Draws de setembro e outubro

Já fazia um tempo que não comentávamos sobre os draws por aqui, não é? Pois é, com a regularidades das chamadas, os posts começariam a se repetir muito. Mas hoje eu trouxe os últimos draws de setembro e outubro para você ver em detalhes as diferenças entre eles. Bora?

Quer saber o que são draw, pool e ITA? Clique aqui e confira todos os detalhes.

Recebeu seu ITA desta vez? Parabéns! Compartilhe sua alegria nos comentários que vamos adorar comemorar com você. #brasileirosnocanadá

Draw 232

No dia 28 de setembro de 2022, saiu o draw de número 232, válido para todos os programas de imigração. Ou seja, Canadian Experience Class (CEC), Federal Skilled Trades (FST), Provincial Nominee Program (PNP) e Federal Skilled Worker (FSW).

Felizmente, a nota de corte continuou baixando e o número de convites aumentou, sendo 3750.

Detalhes do draw 232

Foram 3.750 convites distribuídos no draw 232, com nota de corte de 504 pontos. O último sorteio que incluía o FSW teve como nota de corte 510 pontos.

Confira:

Draw 233: it’s getting better and better

Já no dia 12 de outubro de 2022, tivemos o draw de número 233, também para todos os programas de imigração. Ou seja, Canadian Experience Class (CEC), Federal Skilled Trades (FST), Provincial Nominee Program (PNP) e Federal Skilled Worker (FSW). A nota de corte continua baixando e o número de convites aumentando: dessa vez foram 4250 ITAs.

 

Detalhes do draw 233

Foram 4250 convites distribuídos no draw 233, com nota de corte de 500 pontos.

Confira:

 

 

 

Draw 234

E hoje, dia 26 de outubro de 2022, saiu o draw de número 234, válido para todos os programas de imigração. Ou seja, Canadian Experience Class (CEC), Federal Skilled Trades (FST), Provincial Nominee Program (PNP) e Federal Skilled Worker (FSW).

Felizmente, a nota de corte continuou baixando e o número de convites aumentou, sendo 4750.

Detalhes do draw 234

Foram 4.750 convites distribuídos no draw 234, com nota de corte de 498 pontos. Finalmente saiu do 500! O último sorteio que incluía o FSW teve como nota de corte 504 pontos. E aí, saiu o seu?

 

Links utéis para quem recebeu o ITA nos draws de setembro e outubro

Não esqueça de comemorar
Não esqueça de comemorar

E vocês que pegaram o ITA nos últimos draws, estão se sentido mais leves?

Com o ITA na mão, temos que PREPARAR OS DOCUMENTOS. É simples: é só vir no blog checar como nós fizemos o nosso processo. Temos posts sobre praticamente tudo pós-ITA!

Primeiro de tudo, tem aquele post mais amado sobre como adiantar os documentos. Até para quem ainda não pegou ITA, saiba que esse post pode te ajudar a providenciar tudo.

Além disso, tem post contando como foram os nossos exames médicos. Nele falamos sobre a pressão alta do Han e do nosso resultado, que vocês já sabem que foi positivo, né? E temos também aquele post mega procurado sobre as cartas do banco e dos empregadores. Lógico que nesses posts tem carta modelo para vocês!

Por fim, tem post sobre o proof of funds e como nós preparamos a nossa documentação do PoF todinha. Ah, e tem também posts sobre como funciona o landing e como você pode se preparar para essa etapa.

Lembramos ainda que nós estamos nas redes sociais para você acompanhar tudo em tempo real! É só curtir aWE LOVE CANADA draw 229 nossa página do Facebook e nosso insta @casalnerdnocanada. No Facebook e Instagram, sempre compartilhamos posts, incluindo aqueles que você não leu no blog mas vai achar super úteis. E no insta sempre temos dicas sobre a vida no Canadá.

We’ll see you ALL in CANADA, eh?!


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *