Draws capa

Draw 103 – Segundo na segunda

O Draw 103 repetiu o padrão do draw anterior e veio nessa segunda, dando outra surpresa! Vem ler sobre esse draw e ver se saiu seu número.

E novamente, deixamos aqui os PARABÉNS para quem recebeu o ITA ontem! Deixa aquele grito de comemoração nos comentários ein!

Draw 103 – Segundo na segunda

O recorde de 3,900 ITAs distribuídos tem se repetido nos últimos draws. Ou seja, não há mais dúvidas que esse número vai se manter. O que não sabemos é se esse número vai aumentar ou diminuir.

O que parece certo é que atualmente o interesse do CIC é manter o númro de corte do draw esteja sempre perto de 440 pontos. Vejam a declaração oficial do draw 103:

draw 103 express entry canada

Infelizmente hoje tivemos pontuação acima de 440 pontos! Se a minha especulação estiver certa, não devemos chegar aos 4,000 pelos próximos draws. Mas quase tivemos um draw de halloween como eu prometi!

fantasia gato harrypotter halloween
Repetindo esse gatinho por que ele é lindo demais! <3

Lembrando que são 60 dias GENTE!

Como estamos falando desde o draw 94, o CIC estabeleceu o prazo para entrega dos documentos em 60 dias! E se você esqueceu ou nunca leu sobre essa parte da nossa história, esse era o prazo quando a gente fez o nosso processo em 2016.

Se você recebeu o ITA hoje, ou receberá em draws futuros, você terá 60 DIAS do dia do recebimento do ITA para enviar todos os documentos! Ou seja, você tem que adiantar todos os documentos o máximo possível antes de receber o ITA.

E lógico, CONTE conosco e com nosso blog lindo para conseguir entregar tudo nesse prazo! #casalnerdnocanadaforthewin

Números do pool em 25 de Outubro

Esse gráfico mostra a maioria das faixas subindo agressivamente e lembrando que só a faixa acima de 441 pontos tem diminuído.

Vejam a tabela antes do draw de hoje:

Agora, vamos lá repetir aquela minha recomendação de sempre: se você quer ter certeza de ter um ITA logo, a melhor sugestão é melhorar o resultado do IELTS para chegar o mais perto possível da pontuação atual! Na faixa ali o mais próxima dos 450 pontos seria o ideal.

Mas lógico que depende muito de caso para caso. Muitas vezes a idade é uma barreira, que mesmo o inglês MARAVILHOSO não ajuda a traspor e aí talvez a solução esteja num study permit + work permit. Ou seja, um vem estudar (ALOOOW IELTS ACADEMIC e nosso curso aí gente!), e o outro vem trabalhar! #ficaadica

E se esse for o seu caso, a gente ajuda a atingir aquela nota 6.5 (que é pedida por quase 99.9% dos colleges) no IELTS Academic TAMBÉM! Tem aulas particulares (a partir de novembro – mas a agenda já está aberta para quem quiser já garantir suas aulas). E também com nosso curso de IELTS Writing Academic, que tem aquele precinho camarada e está SUPER HIPER ULTRA completíssimo, com aquele conteúdo de alta qualidade!

Estudar é o canal!

Tudo que todo mundo quer é alcançar AQUELE NOTÃO no IELTS sem muitas dificuldades. E para isso, nada melhor que uma excelente orientação! Afinal realizar seus sonhos normalmente não é fácil, mas com ajuda é MUITO mais simples.

Para conquistar seu sonho, conte com a gente para se preparar para o IELTS! Afinal, o famoso IELTS faz a diferença na realização do seu sonho. Isso por que garantir o clb 9 no IELTS é a melhor forma de você ter certeza que vai realizar seus planos de imigração rapidamente. Além claro, de garantir seu lugar no college se for esse o seu foco agora.

Por relatos como os que estão no nosso instagram e nos posts anteriores que recomendamos que vocês estudem muito e contem comigo e com nossos cursos para atingir excelentes resultados mais rápido! Atualmente oferecemos cursos online de Writing General Training e de Writing Academic. Além de, claro, serviços individualizados!

Canadá, wait for me!

E você que recebeu seu ITA hoje FINALMENTE, já celebrou né? Já quase matou o/a parceiro/a de susto?! HAHAHAH Deixa um comentário para gente saber como foi a sua experiência com o seu ITA!

Afinal, é um alívio SEM COMPARAÇÃO receber esse convite! E depois partiu PREPARAR OS DOCUMENTOS! É simples se preparar: é só vir no blog checar como nós fizemos o nosso processo! Temos posts completíssimos sobre praticamente tudo da etapa pós ITA. E vamos deixar os links abaixo (como sempre) para facilitar a sua vida né?!

Tem aquele post mais amado sobre como adiantar os documentos !  Até para quem não pegou ITA hoje, saiba que esse post pode te ajudar a adiantar tudo! Assim você não corre o risco de perder o prazo de 60 dias para o envio!!! #ficaadica

Tem post contando como foram os nossos exames médicos. Nele falamos da condição de saúde do Han e do nosso resultado, que você já sabe que foi positivo né?! E temos também aquele post mega procurado sobre as cartas do banco e dos empregadores. Lógico que nesse post tem carta modelo para vocês!

Tem post sobre o proof of funds e como nós preparamos a nossa documentação do PoF todinha. E tem também posts sobre como funciona o landing e como você pode se preparar para essa etapa.

E lembrando que nós estamos nas redes sociais para você acompanhar tudo em tempo real! É só curtir a nossa página do facebook! E nosso insta @casalnerdnocanada!

Atingimos 1.600 followers no insta semana passada (OBRIGADA GENTE!), e contamos com vocês para nos ajudar a chegar em 10 mil likes! Com 10 mil likes vamos poder colocar links nos stories (sabe aquele puxa pra cima?). Então siga a gente lá! #dáaquelefollow #nuncatepedinada

And we’ll see you ALL in CANADA!


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *