Express Entry draw 58 5 de abril

Hoje, voltando ao cronograma normal de draws, tivemos o draw 58! A quase-manutenção do número de ITAs e a pequena queda dos CRS points podem ter alegrado muita gente hoje. Além lógico dos felizardos que receberam um ITA hoje.

Vamos aos números.

Draw 58

Finalmente voltando aos intervalos normais, após 2 semanas do draw 57, tivemos o draw 58! A excelente notícia é que mesmo passando 2 semanas, e mantendo o número de ITAs distribuidos, ainda estamos vendo os CRS points baixarem nesse draw!

Express Entry draw 58 ITAs enviados 3753 e crs points 431

Parabéns a todos os 3.753 contemplados! Apesar da queda ter sido de 441 para 431 pontos somente, hoje marca a menor pontuação de CRS na história do Express Entry!!! UAU! Nunca imaginei que chegaríamos nesse nível.

Para você que está chegando aqui hoje, essa informação aí de cima é o aviso oficial do governo Canadense. Ela informa que 3.753 ITAs foram enviados e que a pontuação mínima da última pessoa a receber um ITA foi de 431 CRS points.

Se você ainda não sabe o que são os CRS points, aconselhamos ler nossa série de por onde começar com 3 partes: parte 1, parte 2 e parte 3. E depois dar uma lida geral no blog para entender como são todas as etapas para você conseguir imigrar como residente permanente!


Para quem está recebendo o ITA hoje, nós temos MUITOS posts falando sobre todas as etapas do processo. Inclusive com vários comentários e várias dúvidas sendo respondidas nos comentários! Nós aconselhamos ler a seção de comentários por isso também!

E se ficar alguma dúvida, deixe o seu comentário que nós ficaremos felizes em ajudar (se pudermos, soubermos etc).

Após o ITA por onde eu começo?

Nós temos uma série de posts aqui no blog chamada se preparando para o pós-ITA. Procure por posts com essa tag!

O post mais recente da série ajuda a preparar os documentos para o proof of funds! É um post ma-ra! E uma das coisas mais importantes que você tem que fazer são os exames médicos! Corre lá e leia o único post que o Han assina aqui do blog (até o presente momento galera! hehehe)

E nós estamos aqui torcendo para ver todos vocês lá no Canadá! See you there!

Keep Calm and love canada


2 COMENTÁRIOS

  1. Olá Rey e Han!

    A parte mais legal do Draw de hoje é o que está na parte de baixo da tela: uma tabela com a distribuição de candidatos pra cada intervalo de pontuação.

    No ritmo que estão chamando (+-3500 pessoas por draw), em dois meses praticamente limpam a faixa acima dos 400 CRS points. Seria legal comentar isso no post 😀

    Mais uma vez agradeço pelo blog. Ajudou bastante a gente na parte de documentação. Ontem finalmente enviamos tudo e pagamos a “taxinha” (deu 4960 reais com o dólar canadense atual). Agora é torcer pra dar tudo certo!

    Abraços 😀

    • Olá Mais um casal nerd no Canadá!
      Adorei seu input, se puder eu vou acrescentar como um PS no final do post. Vocês deixam? Não tenho acompanhado tão de perto os draws mais, então é sempre legal saber essas coisas. Agora que você falou que eu fui lá ver no site essa info e realmente é uma informação bem legal.

      Quem sabe vale até um post futuro se eles continuarem atulizando esses dados a cada mês.

      A gente que agradece a leitura e o retorno aqui no blog mesmo depois de mandar os documentos! Que bom que o CAD tá mais amigável… qnd nós pagamos, deu quase 10 mil reais só as quatro taxas para nós dois (duas de emissão e duas de processamento). Nós estamos torcendo aqui para vocês também! Vai dar certo sim.

      Abraços,
      Rey
      Casal Nerd no Canadá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui