Hoje teve draw! E foi simplesmente sensacional! Deve ter MUITA gente feliz por aí hoje. Vamos aos números surpreendentes do draw 54?

Draw 54 e o recorde

Como podemos ver pela declaração oficial abaixo, no draw 54 o governo canadense emitiu 3.664 ITAs!!! Ou seja, 3.664 famílias/pessoas que podem se aplicar e mandar seus documentos todos para o Express Entry.

Com esse número de ITAs tão alto, veio o MENOR número de CRS points desde que o Express Entry começou, em 2015. Foram só 447 pontos! O governo está se mostrando DETERMINADO a baixar a pontuação.

draw 54 3664 ITAs e 447 pontos

Governo Canadense e a Oprah

you get an ITA everybody gets an ITAA gente aqui acha que o governo Canadense está passando por um período meio Oprah. Sabe quando ela resolve distribuir carros? hehehe

Estamos muito felizes por todos que receberam os ITAs, esperamos que o ritmo continue nos próximos draws. Quando lembro do meu desespero com 480 pontos ano passado e nada de pegar um ITA, só posso rir né?

Porém devemos alertar que provavelmente não será o ano inteiro assim né?



Então mãos a obra gente! Já viram nosso post do passo-a-passo do Express Entry? Ainda não?

Vai lá, segue os passos e começa seu processo! Se você consegue mais de 450 CRS points a hora é agora! E lembrem-se que nada é pra sempre.

Muita gente ano passado estava mega pessimista falando que a pontuação nunca mais ia baixar, e olha onde ela está agora?!

Se não der tempo de fazer tudo agora, lembre-se de que estar preparado é sempre a melhor forma de aproveitar momentos como esse atual! #ficaadica

Se você quiser saber como nós fizemos para mandar todos os nossos documentos em MENOS DE UM MÊS, veja os posts: