draw 128

O Draw 95 vindo na programação normal em 2 semanas e com boas notícias! Dessa vez tivemos aquela baixinha quase imperceptível, mas que pode ter feito muita gente feliz. Vem ler e descobrir tudo sobre esse draw!

E VENHA COMEMORAR se você recebeu ITA hoje! Compartilhe o seu sucesso com a gente nos comentários! É de alegrias compartilhadas que mantemos aquela motivação em alta para inspirar futuros imigrantes.

Draw 95 – Baixinha!

No draw 93 e no 94 tivemos uma manutenção de pontuações e número de ITAs. Dessa vez repetimos novamente os 3.750 ITAs, mas tivemos uma pequena baixinha na pontuação: alcançamos os 441 pontos mínimos de CRS para receber o ITA.

A pontuação mais baixa que tivemos esse ano foi 440 pontos. Então realmente não acredito que veremos as pontuações baixarem para aqueles números mágicos de 2017 de novo. Agora o nome do jogo é paciência, e lógico: melhorar o resultado do IELTS para chegar mais perto dessas pontuações!

Por enquanto, vocês podem ver a declaração oficial desse draw com todos os dados:

Voltamos a repetir que desde o draw anterior, tivemos uma MUDANÇA MUITO IMPORTANTE para quem recebeu e receberá ITAs a partir do draw 94. O CIC modificou o prazo para entrega dos documentos para 60 dias! ISSO MESMO!


Não faz essa cara de choque que já avisamos no post anterior! HAHAHA

Se você recebeu o ITA no draw 94, 95 ou receberá em draws futuros, você terá somente 60 DIAS para enviar todos os documentos! Esse tempo era o padrão em 2016, quando fizemos nosso processo. Ou seja, agora MAIS QUE ANTES, vocês tem que adiantar todos os documentos o máximo possível antes de receber o ITA.

E lógico, o seu blog favorito (vulgo o nosso HAHAHA) está aqui com vários posts para você se planejar e se adiantar! No final desse post tem vários links para te ajudar! Segue a leitura que vai te ajudar, GARANTO!

Números do pool em 19 de Julho

Hoje olhando esse gráfico vemos que a faixa mais inchada parece que deu uma desacelerada no crescimento (431-440 pontos). No draw 94 já estávamos em mais de 8,100 pessoas e dessa vez só 200 pessoas adicionaram o perfil a essa faixa. Vejam a tabela:

Eu já disse e repito que provavelmente não veremos as pontuações baixíssimas do ano passado (chegamos a ter draw com 413 pontos) em 2018! A sua melhor chance de pegar seu ITA e correr pro PR logo é melhorar seu resultado no IELTS. Lógico que tem outras formas também, mas essa costuma ser a mais rápida e mais acessível ($$$).

Going the extra mile!

Esse idiom aí se traduz em: trabalhar duro, realmente se esforçar para conseguir o que você deseja. Sabe fazer aquilo que 90% da galera não faz? Isso é o mínimo necessário e esperado para quem quer o PR!

Você realmente precisa se dedicar para conseguir a melhor pontuação possível e garantir seu ITA. Lembra da nossa história? Em 2016, nós vimos o corte era em 480 ou mais pontos , e eu percebi que só teríamos chance de pegar um PR se ambos eu e o Han fizéssemos o IELTS para conseguirmos essa pontuação.

Por isso que sempre digo e repito que uma boa nota no IELTS (leia-se CLB 9 ou 10) é a melhor forma de você garantir um ITA rapidamente. Além do IELTS, sempre é possível encontrar no seu perfil (ou no perfil do casal, como nós fizemos) outras áreas que você podem aumentar pontos. Pode ser no francês, ou em um formação mais completa.

E se essa área para aumentar a pontuação estiver no inglês, conte comigo e com nossos cursos! Agora com uma página brand NEW para facilitar seu acesso aos nosso cursos e serviços! Atualmente já oferecemos curso online de Writing General Training para quem está se preparando para o IELTS para imigração. E você pode garantir esse curso com direto a correção de writings também!

NOVIDADE!!! Além disso, para quem já analisou e percebeu que o melhor camino para um ITA seria pelo study+work permit, nós estamos disponibilizando com PREÇO PROMOCIONAL o curso de writing Academic! Esse curso de Writing Academic está em fase beta até o lançamento oficial do curso completo com todos os vídeos. Corra para garantir pois vai durar pouco tempo nesse precinho de somente 29.99 USD! Interessou? Clique aqui e compre o curso!

Além das explicações sobre os critérios de avaliação do IELTS – chamados de Band Score Descriptors, você também vai ter acesso ás melhores estruturas e técnicas para realmente atingir a melhor nota possível! Você vai entender como é avaliado e a nosso segredo para fazer o word count super rápido e ganhar tempo na hora de escrever!

Canadá, tô chegando!

Você que recebeu o ITA hoje correndo pro Canadá! <3 #runforrestrun

E vocês que receberam ITA hoje, já sabem né? Venham no blog checar nossas super dicas e tutoriais para preparar a documentação toda! Temos posts completíssimos sobre praticamente tudo da etapa pós ITA. Mas como somos ainda mais sensacionais que tudo, vamos deixar os links aqui (como sempre) para facilitar a sua vida!

Sabia aqui no blog como adiantar os documentos , com update para esclarecer a questão da mudançca de nome que sempre tinha perguntas no blog!  Até se você não pegou seu ITA hoje, saiba que esse post pode te ajudar a adiantar tudo! Assim você não corre o risco de perder o prazo que foi reduzido para 60 dias!!!

Siga a leitura para se preparar ainda mais sabendo como funciona os exames médicos. Nesse post falamos da condição hereditária do Han e do nosso resultado. E temos também aquele post salva-pátria sobre as cartas do banco e dos empregadores.

Para quem ainda não sabe (jura que tem gente que ainda não sabe? – TEM AMIGOS!), nós estamos nas redes sociais para você acompanhar tudinho assim que postamos! É só curtir a nossa página do facebook! E nosso insta @casalnerdnocanada !

É o melhor jeito de ficar sabendo de tudo o quanto antes e de ver as várias dicas e promoções nos cursos e serviços que avisamos pelas redes sociais também! Estamos tão pertinho dos 2 mil likes no Face, e contamos com vocês para nos ajudar atingir esse número mágico! #curte #nuncatepedinada

And, WE’LL SEE YOU ALL IN CANADA!


4 COMENTÁRIOS

  1. Hey Rey,
    Eu e minha esposa estamos sempre acompanhando o blog e ele é fantástico. Parabens! (AMAMOS A TIMELINE)

    Hoje estamos com 438 pontos, pelo seu feeling, rs, você acha que a nota de corte chega até aí? Estou pesquisando muito, as vezes acho que sim, as vezes acho melhor fazer o college….

    Eu vi que você falou sobre o IELTS, tiramos boas notas.

    Minha esposa tirou L9.0 S7.5 W7.0 R9.0
    Eu, com ouvido ruim, L7.5 S7.0 W7.5 R9.0

    btw, só tiramos 9.0 no reading por conta do seu post sobre isso. Muito Obrigado.

    • Ei Davi! Obrigada pelo elogio! A timeline ajuda muito né! hehehe Olha, eu realmente não sei se chegaremos a pontuações mais baixas alguma hora desse ano (alguma hora com certeza, mas talvez não nesse ano), mas vocês estão tão próximos das pontuações atuais. Vocês já fizeram alguma simulação no CRS TOOL que se alguma nota no IELTS de um de vocês subisse, vocês conseguiriam mais pontos? Afinal, vocês meio que só precisam de 3 pontinhos. Eu tentaria isso primeiro pois o college é muito custoso, mas fica a critério de cada um e novamente né, QUEM SOU EU! hahahaha Boa sorte e obrigada pelo reconhecimento do meu trabalho com IELTS! #mepagaumacoxinhaein HAHAHAH

  2. Fala, casal!

    Ja apareci por aqui algumas vezes fazendo algumas perguntas.. rs

    Hoje ando vivendo uma crise de ansiedade.. muita em função da nota que preciso no CELPIP. Fiz recentemente meu exame e meus scores foram R 9, L 8, S 8, W 8, nao atingi o sonhado CLB 9. Ate poderia pedir revisão do W e S para tentar subir para 9 (o que ja andei pesquisando que é dificil).. mas como tirei 8 no L, acho que nao vale a pena uma vez que essa skill nao mudaria minha nota. Enfim, decidi dar mais uma chance pro CELPIP e irei fazer o exame agora novamente em Agosto. Se der errado (Deus queira que nao vai dar), irei migrar para o IELTS.

    A minha duvida na verdade é quanto a durabilidade dos docs que tenho, porque ja tenho todos os documentos (sim todos), na verdade so faltam os documents pos-ITA (carta do banco, background do brasil, exame medico etc). Pedi meu background check da Australia porque morei la 7 meses em 2013, e esta datado em abril deste ano, e minha carta do empregador esta datada em marco deste ano, ate quando eu poderei submeter esses documentos com essas datas sem problemas, 6 meses? Pergunto porque tenho receio de receber um possivel ITA ate o fim do ano e esses documentos serem considerados “outdated”..

    O blog de voces eh o mais completo no que diz respeito ao express entry! Ja recomendei para MUITOS amigos que tem interesse em imigrar para o Canada.

    Tks!!!

    • Flavio, tudo bom? Olha, eu realmente não sei te informar 100% sobre esse assunto. Já ouvi dizer que é importante que os documentos estejam o mais atualizados possível, porém principalmente no quesito do background check eu não sei te dizer. Eu procuraria no Canadavisa forum sobre esse quesito e se possível para os outros docs eu tentaria dar um update na data se possível antes de enviar. Agradeço os elogios e saiba que se decidir tentar o IELTS pode contar comigo e com os nossos cursos online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui