Então hoje tivemos o Express Entry Draw 43 e ainda não foi dessa vez que recebemos o nosso ITA. Sabemos que pode-se demorar de 2 a 3 meses para pegar um ITA (em média).

Mas nos últimos meses tem sido um desafio um pouco maior devido ao número pequeno de pessoas sendo convidadas. E dessa vez foi muito perto, só 483 pontos e nós temos 480!!! Estamos na torcida forte mesmo!

Express Entry Draw 43 – Motivos para ter esperanças

Uma excelente notícia desse Draw foi que ele confirmou a tendência de aumento do número de pessoas chamadas. Ou seja, com mais pessoas sendo chamadas a chance da pontuação mínima necessária no CRS diminuir é BEM grande!  #finalmente

Essa tendência é quase uma lenda urbana!!! rs Tem um vídeo  (clique para assistir) de uma palestra do órgão de imigração canadense em que o funcionário fala sobre essa tendência de queda nos pontos de CRS começando em setembro/outubro.

Toda a futura nação canadense estava ansiosíssima para saber se realmente ia acontecer! E parece que o rapaz realmente falou a verdade.

Então tem grandes chances de voltarmos para o patamar em que ter pontuação entre 450-470 era suficiente para conseguir ITA em alguns poucos meses (2 ou 3). #todoscomemora



charliebrown

 

Quando será o draw 44?!

Para realmente confirmarmos essa tendência queremos o draw 44 e ver essas notas irem abaixo de 480 né? Afinal tem uma galera com 481 e 480 esperando desde Maio por um ITA.

O próximo draw é esperado para dia 05 de outubro. Os draws sempre acontecem por volta da hora do almoço no Brasil. Estaremos aqui torcendo pela gente e por vocês!

E vocês, já tem seu perfil? Estão esperando por qual pontuação? Conta para gente! Vamos compartilhar a ansiedade para ver se ela reduz né? 

Para mais detalhes sobre todos os draws veja nossa página sobre os draws recentes com informações essenciais sobre todos os draws.