Express Entry Draw 43 – Não foi dessa vez!

Então hoje tivemos o Express Entry Draw 43 e ainda não foi dessa vez que recebemos o nosso ITA. Sabemos que pode-se demorar de 2 a 3 meses para pegar um ITA (em média).

Mas nos últimos meses tem sido um desafio um pouco maior devido ao número pequeno de pessoas sendo convidadas. E dessa vez foi muito perto, só 483 pontos e nós temos 480!!! Estamos na torcida forte mesmo!

Express Entry Draw 43 – Motivos para ter esperanças

Uma excelente notícia desse Draw foi que ele confirmou a tendência de aumento do número de pessoas chamadas. Ou seja, com mais pessoas sendo chamadas a chance da pontuação mínima necessária no CRS diminuir é BEM grande!  #finalmente

Essa tendência é quase uma lenda urbana!!! rs Tem um vídeo  (clique para assistir) de uma palestra do órgão de imigração canadense em que o funcionário fala sobre essa tendência de queda nos pontos de CRS começando em setembro/outubro.

Toda a futura nação canadense estava ansiosíssima para saber se realmente ia acontecer! E parece que o rapaz realmente falou a verdade.

Então tem grandes chances de voltarmos para o patamar em que ter pontuação entre 450-470 era suficiente para conseguir ITA em alguns poucos meses (2 ou 3). #todoscomemora

charliebrown

 

Quando será o draw 44?!

Para realmente confirmarmos essa tendência queremos o draw 44 e ver essas notas irem abaixo de 480 né? Afinal tem uma galera com 481 e 480 esperando desde Maio por um ITA.

O próximo draw é esperado para dia 05 de outubro. Os draws sempre acontecem por volta da hora do almoço no Brasil. Estaremos aqui torcendo pela gente e por vocês!

E vocês, já tem seu perfil? Estão esperando por qual pontuação? Conta para gente! Vamos compartilhar a ansiedade para ver se ela reduz né? 

Para mais detalhes sobre todos os draws veja nossa página sobre os draws recentes com informações essenciais sobre todos os draws.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *