draw 128

Hoje tivemos o draw de número 70! Um draw que indica sinais de estabilidade na pontuação e uma pequena diminuição na vontade que o Governo estava de baixar esses pontos.

Vamos aos fatos de hoje.

Draw 70 – Sinais de Estabilidade

Hoje no draw 70 tivemo 3.035 ITAs distribuidos. Essa quantidade foi um pouquinho só maior que no draw anterior, não chegando a um aumento de 50 ITAs. Por isso a pontuação se manteve bem estável a 343 pontos.

Queremos dar os PARABÉNS  a todos os felizardos recebedores de ITA hoje! Vejam abaixo a declaração oficial do governo Canadense.

draw 70 Express Entry Canada

Esse draw foi o padrão dos padrões. Ocorreu finalmente 2 semanas depois do draw anterior a ele. No horário próximo ás 12:00 UTC e mostra sinais de estabilidade do governo.

Podemos dizer que esse draw, juntamente com os 2 draws anteriores a ele, indica que o governo está demonstrando sinais de diminuição no número de ITAs distribuidos.


Isso pode vir a significar que não veremos a pontuação baixar até 413 CRS points novamente nesse ano. Mas isso é pura adivinhação. Pode ser que no próximo draw vejamos um esforço maior para baixar a pontuação.

Temos que esperar para ter certeza!

Números no pool em 17 de Agosto

Novamente esse gráfico trás as informações mais interessantes para quem acompanha os draws consistentemente. Os número nas faixas acima 451 cresceram bastante nas últimas duas semanas. Mostrando o por que da pontuação não ter descido um pouco mais.

Olhem o gráfico vocês mesmos e verifiquem as mudanças consultando nosso post sobre o draw 69.

Números no pool em 17 de Agosto Canada

Vemos claramente que as faixas entre 431 e 450 não cresceram muito até dia 17 de Agosto. Reforçando que esses números são quase uma semana antes do draw.

Mas conseguimos ter uma noção da movimentação dentro do pool no período. E a maior parte dessa movimentação ocorreu nas faixas acima de 451 pontos. Podem ser PNPs que finalmente somaram a pontuação e pode ser um pessoal com um perfil forte entrando também.

Vemos também que nas faixas abaixo de 430 temos um crescimento constante de um gráfico para o outro. Nada de MUITA gente entrando de uma vez só.

Tudo isso só reforça que uma pontuação acima de 430 pontos te colocar muito mais próximo de um ITA rápido! E para isso como sempre, FOCO no inglês!

Quem quiser mais informações sobre as aulas particulares para IELTS comigo, entre em contato conosco mandando um e-mail para contato@casalnerdnocanada.com.br.

O inglês, feliz ou infelizmente, é a única coisa que dá para mudar com menos tempo… Quem dera que um mestrado pudesse vir em 6 meses não é? hehehe

Tenho um ITA e agora?

WE LOVE CANADAAgora você comemora, aproveita bastante que vem muita coisa pela frente. Preparar os documentos, ir ao médico realizar os exames, fazer as cartas dos bancos e muita muita espera.

Nós temos posts para ajudar vocês em quase todas as áreas. Como vocês vão lidar com a espera é por conta de vocês!

E para todos que ainda não pegaram seu ITA, boa sorte e esperamos ver todos vocês no Canadá.

 

 

 


3 COMENTÁRIOS

  1. Hm, eu estava esperando uma nota perto de 425 🙁
    Acho que até o final do ano vai ficar nessa, não estou mais tão confiante que chegue nos 413 de novo D:
    Você tem toda razão do mundo quanto ao ingles. To nervosa esperando meu remark no CELPIP, porque com um CLB9 em tudo nossa pontuação fica muito boa e as chances aumentam em 99%!
    O inglês é muito importante! Mas confesso que sem essa experiencia aqui no Canada, meu inglês não chegaria ao nivel suficiente. Eu sinto que melhorei demais! Todos os testes que refiz (inclusive o de nivelamento que voce me pediu, Rey, e que vou te mandar caso não saia minha nota rs) estando aqui melhoraram pelo menos 80%! 😀

    Adoro a analise de vocês! Espero que a pontuação volte a baixar, pelo amor dos meus nervos. rsrs

    bjao

    • Ei Tatah! Tudo bom?

      Ficar na espera nunca é muito bom né? Fica sempre aquela pontinha de ansiedade na gente hehehe. Realmente acho difícil de baixar muito esse ano. Eles limparam bem o acúmulo e acho que a pontuação ainda está bem justa. Acho que eles precisam diminuir o workload dos consulados também. Foi MUITO ITA e isso faz os processos acumularem com certeza. Eu acho que sempre vai haver momento de baixa e de alta. O negócio é esperar para ver. Pode ser que acalmando os consulados eles voltem a chamar mais gente. Ou quem sabe ano que vem. Vai saber! O negócio é manter sempre as esperanças e trabalhar no que pode ser melhorado enquanto isso, tipo o inglês hehehe.

      Conte com as nossas análises sempre!
      Abraços,
      Rey

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui