A gente tem um ano de Canadá, mas o blog já tem quase 2 anos de existência e nesse período tem MUITA gratidão que recebemos e que espalhamos por aí! Afinal, gratidão gera gratidão!

O objetivo desse post não é somente agradecer a toda essa gente LINDA, que deixa os melhores comentários e o maior carinho para gente todos os dias! É para também inspirar vocês que estão começando nessa jornada a saberem que é sim mais que possível atingir esse sonho!

E saibam que a gente está aqui, compartilhando histórias, abrindo a porta para vocês compartilharem a de vocês e convidando vocês a distribuírem essa gratidão por aí!

Comentários e amor!

Gente, tem alguns comentários que recebemos pelo insta que estão aqui para gente comemorar e agradecer demais esse carinho! <3 Obrigada!

Também recebemos vídeos, mas para manter a identidade de todos protegidos não estamos postando esses viu? De qualquer forma para gente foi muito especial receber esses vídeos! Obrigada DEMAIS, viu?! <3

Tem sempre comentários em posts sobre Draws com a galera agradecendo a gente e ao blog. Muito obrigada pelo reconhecimento MESMO! Dá um trabalhão da porra manter o blog viu? E escrever tudo isso deu muito trabalho!



Mas para quem segue a gente no facebook e nas redes sociais, um dos relatos mais recentes me tocou mais fundo ainda pela história de persistência de 2 ANOS! E por isso vou copiar ele aqui de novo tá Carol? (Thanks!)

Se inspirem na Carol e saibam que é SIM possível! Assim como ela conseguiu, se você não conseguir o ITA do Brasil, saiba que tem o caminho do work + study permit!

E quem quiser se preparar para o Writing Academic com a gente, saiba que temos o curso online agora disponível em formato BETA (a parte de gráficos ainda está em processo e deve ser entregue até o meados de Julho) e com precinho sensacional. Se quiser comprar esse curso clique aqui.

Alunos amados e muitos sucessos

Nesse um pouco mais de um ano de trabalho por meio do blog eu conquistei uma excelente reputação que lógico, vocês ajudaram a construir então só tenho a agradecer! Foi um prazer dar aula para TODOS vocês que já foram meus alunso! Que, além de serem alunos lindos, dedicados e amados, muitos se tornaram amigos e pessoas que eu torço demais pelo sucesso nessa vida.

Quero deixar aqui um muito obrigada especial para todos vocês que confiaram em mim e na minha expertise com IELTS nesse tempo! Principalmente aqueles que confiaram em mim quando não tinha curso online, não tinha relato dos alunos no blog e só tinha euzinha escrevendo post! YOU ROCK!

Luv U guys!

Tem tanta gente nesse grupo dos primeiros a confiar em mim nesse mundo virtual, que eu nem posso começar a listar, mas vocês sabem quem são! AMOR DEFINE! Tem sempre alguém me mandando notícias boas e só para dar um exemplo tem uma fotinha aqui de um dos sucessos mais recentes de uma das minhas alunas lindas.

Essa aluna em especial ROCKS EVEN MORE! Ela confiou em mim duas vezes! Pro IELTS General e depois quando não foi possível pegar o ITA, no IELTS Academic para outros planos. Não tem palavras para agradecer esse tipo de confiança e lealdade. O-BRI-GA-DA!

Amizades Construídas

Além desses alunos lindos, tem sempre a galera que conseguiu o PR com a ajuda do blog. E esses a gente sempre encoraja a pagar uma cerveja para gente e acabam virando nossos amigos amados do coração!

Tem tanta gente maravilhosa que eu conheci por meio do nosso blog! Os/as alunos/as mais dedicados/as do mundo e os hoje muitos amigos que temos. Temos inclusive alguns encontros que marcamos mas ainda não concretizamos mas vai rolar! JURO! HAHAHA

Eu queria deixar um abraço mais que especial para minhas amigas amadas Brunna, Cris e Nathi! As 3 lindonas que me contactaram por causa do blog, que saímos e nos conhecemos e que hoje fazem parte do nosso grupo de BEST EVER!

Sim, sou euzinha! Esse bolo delicioso foi me dado por uma dessas amoras da minha vida! E elas estavam todas aqui comemorando comigo meus 31 anos esse ano! Foi lindo gente! MEGA THANKS!

Se não fosse esse blog talvez não teria conhecido vocês! Eu agradeço demais que vocês entraram em contato e eu agradeço mais ainda que vocês nos aturam até hoje! THANKS! HEHEHE

Um dos principais objetivos na criação desse blog era conhecer pessoas passando pelo mesmo processo que a gente estava passando! E hoje EU SEI que foi MUITO mais fácil se adaptar aqui tendo o apoio maravilindo de vocês! OBRIGADA e contem comigo sempre!

E para os amigos do core que encontramos pelos caminhos canadenses da vida, e não por meio do blog: vocês também moram aqui no peito da gente! Contem sempre conosco! Só temos a agradecer a essas amizades lindas! <3

Futuras gratidões e amizades

Nesse um ano de Canadá eu tenho TANTA coisa para agradecer! E tantas dessas coisas aconteceram por causa desse blog. Eu não tenho como nem cogitar algum dia parar com esse blog que é meu filhote sabe?! Vocês podem ficar tranquilos quanto a isso!

Eu me emociono junto, quero ajudar todo mundo, crio curso online mais em conta para favorecer geral e continuo pensando em como trazer conteúdo especialmente único que vocês não acham em lugar nenhum.

Eu sempre respondo as mensagens no face, no insta e comentários aqui no blog! De vez em quando tem alguém que se emociona quando fala com a gente por mensagem e isso me surpreende! Eu não me acho tão importante assim. HAHAHA

Eu prometo que vamos tentar o máximo possível manter esse contato único conforme o blog for crescendo (na medida do possível né gente?). E estamos aqui abertos para encontrar com todos os futuros canandeses chegando em Vancouver!

Estamos também com o blog de “portas abertas” para a sua contribuição textual. Se em algum momento você quiser escrever um texto para postarmos aqui, para ajudar outras pessoas e fazer essa roda da gratidão continuar girando, por favor, nos mande o texto no email contato@casalnerdnocanada.com.br.

MOMENTO JABÁ

Gente nem era pra precisar disso né, mas sempre tem gente nova chegando aqui então vamos ao momento Jabá! Vocês deviam saber que temos OS MELHORES cursos online com o MELHOR PREÇO do mercado. JURO!

E essa semana ainda por cima tem promoção, OLHA QUE LEGAL:

Clica aí na imagem e garante já o seu!

E para terminar fica aqui aquele abraço apertado para agradecer a leitura, os comentários, os compartilhamentos, a confiança e tudo mais! Vamos continuar essa corrente positiva de gratidão brasileira gerando gratidão brasileira e criando a comunidade brasileira MARAVILHOSA que todos nós sabemos que o brasileiro tem o potencial de criar!

BAYMAX! AMO!