Adoro pagar a língua especialmente quando significa boas notícias!!! Não é que o governo canadense fez MAIS UM DRAW antes do fim do ano?! O Draw 50 foi um marco e o segundo após as mudanças no Express Entry. E foram quase 3 mil contemplados com ITAs!

Vamos aos fatos:

Draw 50 – O presente de Natal do CIC

Conforme as informações oficias abaixo, foram contemplados com ITAs exatamente 2.878 aplicantes com no mínimo 475 CRS points!!! Esse Draw aconteceu em um dia pouco comum, uma quinta feira! Pegou todos de surpresa pois normalmente se não ocorre draw na quarta a maior chance é de acontecer na sexta!

draw50

Quando será que essa pontuação vai baixar?

Como falamos no post anterior, sabemos que 2016 foi/está sendo uma caixinha de surpresas para quem está no pool. E tem muita gente esperando com pontuações abaixo de 470 e já bem agoniadas.

Nós acreditamos que esse draw mostra a disposição do governo canadenses em baixar as pontuações!!! Chamando cada vez mais pessoas para aplicar para imigração a tendência é que a pontuação caia com o passar do tempo.

Vi alguns estatísticos que fazem cálculos mirabolantes dizendo que a probabilidade é sim de baixar a pontuação. Ficando entre 460 e 470 no próximo draw. Eu acredito que isso irá acontecer agora que o governo parece disposto a manter uma maior frequência dos draws.



Logicamente que temos que esperar para ver, pois o governo canadense é bem imprevisível!!! Afinal, eu não ando boa de chutes. Achei que o draw 49 seria o último e olha só que surpresa boa antes do Natal!  #presentão

Nada diz Feliz Natal como "Esqueceram de Mim"! #merrychristmas
Nada diz Feliz Natal como “Esqueceram de Mim”! #merrychristmas

 

Aproveitando o tom, queremos desejar a todos um Feliz Natal e que nós encontremos no Canadá para comemorar o Natal de 2017!