Sim, eu tô sumida demais desse blog. 07 Dezembro 2022 foi o último post aqui. Provavelmente nesse último post de 2022, nem fui eu mesma que escrevi. Eu provavelmente revisei, mas definitivamente nem lembro de ter escrito o post. Eu quero mesmo que esse seja o retorno do blog e da energia e saúde.
Aconteceu tanta coisa de 2022 para agora, em 2025. Tem tanta coisa que eu quero compartilhar aqui no blog com vocês. E tem tanta promessa que eu fiz no Instagram desde que os meus níveis de energia estão péssimos. A minha energia começou a piorar muito basicamente em meados para o final de 2022 de forma mais crítica, porém já tinham sinais e provavelmente até já estava acontecendo em 2021.
Eu tenho muita coisa de saúde para discutir com vocês. Muitos detalhes sobre a saúde no Canadá que eu quero trazer principalmente aqui no blog e ainda por cima tem muitas coisas que eu gostaria de formalizar aqui.
Sendo muito sincera dentro desse contexto da energia e de eu estar cansada o tempo todo, eu também estou sem memória de todas as coisas que eu combinei e eu queria trazer aqui. Eu mal lembro o que eu me comprometi a trazer para vocês no Instagram e eu não conseguia ter energia para fazer. A lista deve ser enorme.
Novo Tratamento – será que a energia veio para ficar?
Recentemente eu comecei um novo tratamento e parece que a minha energia está voltando. Ter energia para sentar e escrever isso aqui é uma mudança enorme do meu estado constante nos últimos anos. Eu nem sei explicar direito os sintomas, mas o cansaço era muito mais do que somente físico. O cansaço era mental e em todos os aspectos. Parecia que qualquer pequena ação levava toda a pouca energia que eu tinha.
Eu ainda estou começando esse tratamento. Pode ser que não continue a dar certo (torçam para que continue por que eu preciso voltar a me sentir como eu). Eu quero trazer vários textos para o blog, principalmente sobre saúde. Um dos temas que surgiu no instagram esses dias foi sobre DIU e eu recebi muitas contribuições e muitos pedidos para deixar as contribuições registradas e o melhor lugar para deixar isso de fácil acesso é o blog.
Com um bom SEO, qualquer informação no blog pode ser encontrada por alguém que pesquisa no google ou numa AI. Só que eu não queria começar meus posts novamente direto falando sobre saúde e DIU, seguindo boas práticas de SEO que não me permitem explicar um pouco o que aconteceu nesse hiato tão longo.
Logo, eu quero trazer mais textos. Mas também não quero prometer nada porque essa situação de saúde me debilitou bastante e eu não tenho como ter certeza que esse tratamento vai 100% funcionar e vai se manter funcionando no longo prazo. Eu torço para isso, e eu demorei para ter coragem de postar por que eu não estava nem querendo confiar que a vida podia voltar a ser assim.
Um novo começo do blog
Resumindo: quero dar as boas-vindas a vocês aqui no Blog. Obrigada por terem continuado comigo. Quero também dar as boas-vindas de volta a essa eu, que eu reconheço. Eu senti sua falta Gi. Espero que você tenha voltado para ficar.
O que eu posso prometer para mim e para vocês é que eu vou continuar lutando por mim. Eu não vou aceitar as falas naturalizando o meu estado péssimo, dizendo que “fizemos tudo que dava para fazer” dos médicos e médicas daqui. Eu vou lutar para continuar encontrando a Gi aqui.
Em tempo, tudo dando certo, eu vou compartilhar mais detalhes dos sintomas e sinais que eu ignorei ou culpei outras coisas (como a pandemia ou as redes sociais) como os motivos. Até por que eu acho que ninguém devia passar pelo o que eu passei por anos até descobrir que era BIOLÓGICO e que tinha tratamento.
Por enquanto, eu peço a paciência de vocês e a torcida. Torçam que tudo vai dar certo e vou poder mesmo dar início ao o retorno do blog e da energia e saúde!
Eu espero ver vocês por aqui em futuros posts.
VEM ENERGIA! Eu te quero muitíssimo e te celebro todos os dias.
Deixe um comentário