Draw 44 – Cadê você meu filho?

Se você não leu esse título com a voz do Salsicha procurando o Scooby-doo, por favor, leia de novo.  Draw 44??? Cadê você meu filho?! (rs)

Então ontem estávamos aguardando um Draw e não rolou! E agora? Quando vai ser? O que esperar? Onde checar se saiu o draw ou não? Como controlar essa ansiedade louca quando você está no pool esperando seu ITA?

Quando vai ser o draw 44?

Se você tiver a resposta oficial do governo canadense para essa dúvida cruel, por favor deixe nos comentários. Aproveita e deixa também a nota que vai ser e quantidade de ITA que vai ser enviado.

Quem nós dera saber essas informações, mas o governo canadense não libera nenhum dado sobre quando serão os draws oficialmente!

Especulações sobre a data do draw 44

A especulação em fóruns na internet é que pode ser amanhã, na sexta feira. Às vezes eles fazem sorteios na sexta feira. E em Maio desse ano tivemos uma situação exatamente assim. Existe também a especulação que a data vai ser adiada para evitar que me Novembro tenhamos 3 draws. Afinal tem 5 quartas feiras em Novembro.

Eu particularmente acredito bastante nessa última especulação e acho que talvez na quarta que vem tenha um draw. Mas pode acontecer de atrasar mais. Não temos como adivinhar. Eu acredito mais nessa última especulação pois o governo canadense afirmou ano passado que faria no máximo 25 draws. E eles só realizaram 23 draws no ano passado.

Esse ano já estamos no 20º draw. Ou seja, se eles fizerem 25 draws, alguma semana precisará ser pulada. Pois se os draws fossem ocorrer realmente de 2 em 2 semanas até o fim do ano daria para termos mais 7 draws. E isso seria mais do que a intenção máxima de draws do governo.

Onde checar se o Draw saiu?

Quando os Draws saem eles são liberados nesse site aqui. Para ver se saiu um novo draw é só clicar no segundo item na lista como na figura abaixo:

draws

Como vocês podem ver ainda estamos no Draw 43.

Controlando a ansiedade

Então, se você tiver alguma dica de como controlar essa ansiedade, deixa aí nos comentários. Tô precisando! rs

Realmente fica muito difícil controlar a ansiedade. Eu fico ansiosa a beça. Mas uma coisa é certa: entrar nos fóruns muitas vezes só faz você ficar muito mais desesperado. A galera tá tão agoniada com essa situação de pontuações de CRS altas que sempre especulam que vai ser maior ainda.

Antes do draw 43 tinha site e gente em fórum falando que a pontuação ia ser pra cima de 500 de novo por causa da quantidade de PNP. E foi 483. Então, não confie nesses especuladores. Saiba separar o joio do trigo e confie que sempre tem uma saída para o seu caso. Ou uma luz no fim do túnel.

É nisso que eu estou me agarrando para não surtar de ansiedade e agonia que ainda não recebemos nosso ITA. E mesmo eu sabendo claramente que tem pouquíssimo tempo que estamos no pool, a gente sempre fica esperançoso e ansioso. Mas logo chega a nossa hora. 

Torçam por nós que nós torcemos por todos vocês e compartilha aí suas técnicas para se acalmar.

 

PS. Esse post era pra ter saído MUITO mais cedo hoje, maaaaaaaaaas o servidor não ajudou. Ficou pra de noite mesmo. Amanhã já sabemos se vai ter o draw ou se vai ser só semana que vem ou na outra. 

UPDATE: Como eu suspeitava, não houve Draw na sexta-feira dia 07/10. E somado a isso na próxima semana (10/10 a 16/10) o Canadá terá ainda a Citizenship week, que é uma semana de muito trabalho e muita importância para o CIC. Então existem chances do Draw só vir depois do dia 16, ou na quarta 19/10 ou 26/10. Estaremos aguardando!


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *