E não é que hoje teve Draw?!

Isso aí pessoal! Hoje tivemos o Draw 46 e seguimos percebendo que o CIC está cumprindo com o que foi prometido. Vamos aos detalhes do Draw!

Draw 46 – Voltando ao “normal”

Esse draw veio para re confirmar que o CIC está aumentando o número de ITAs e fazendo força para reduzir o CRS points mínimo.  Como podemos ver na imagem abaixo, foram chamadas 2.080 pessoas – ou seja, foram enviados 2.080 ITAs hoje! É muita gente feliz!!!

E agora a nota de CRS points está em 472. Isso é muito positivo pois dessa vez foram 2 semanas desde o draw anterior (o nosso draw 45 que nós deu nosso ITA lindo). Isso significa que mesmo demorando 2 semanas para fazer mais um draw o número de CRS NÃO AUMENTOU!!! Isso sim é motivo para galera que está fazendo o perfil por agora ou daqui uns meses ficar feliz!

draw46

Números de Imigração para 2017

Além disso, ontem o John Maccallum anunciou a meta de imigração para 2017! Ele irá manter a meta de 2016 de 300.000 imigrantes, devido a quantidade de refugiados vindos da Síria. Isso é bem positivo visto que foi noticiado que a população Canadense não estava interessada em aumento do número de imigrantes e sim diminuição.

Mas o melhor é que a meta específica para o grupo do Express Entry, que são os Federal Skilled Workers, vai crescer para 172.500!!! Anteriormente essa área batia os 160.600, ou seja, um aumento de mais de 10.000 vistos nessa área específica.

Para quem quer ler uma das notícias que saíram ontem na integra, clique aqui.

E o seu ITA?

E vocês? Alguém por aí recebeu o ITA hoje?

Parabéns a todos os contemplados e agora é correr para juntar todos os documentos nos 60 dias limites ein!

love-canada
See you in Canada!

 


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *