Esse post vai ser rapidíssimo. Só pra deixar explícito aqui a nossa tristeza  que mais um Draw se passou e nada de ITA para nós.

Como foi o Draw 44

Ontem dia 12/10/16 foi realizado mais um Draw. O Draw de número 44, enviou para 1518 pessoas seus ITAs. E ainda com esse aumento no número de pessoas a nota de CRS se manteve em 484.

Nós continuamos aguardando nos 480. Estamos torcendo para a próxima semana ocorrer mais um Draw e a nota de CRS baixar finalmente.

Mas semana que vem já tem Draw?

Então, não sabemos se semana que vem teremos um Draw. Mas não custa sonhar né?

Ao meu ver, somente fazendo draws próximos um do outro que vai ser possível ir baixando a nota de CRS ao longo do tempo. Não sabemos se essa é a intenção do governo ou não e nem se eles irão aumentar o número de pessoas “chamadas” no próximo draw.

Teremos que aguardar para saber. Haja paciência viu.



E vocês de boas aí esperando… quem dera!

Eu devo confessar que só consigo postar essas notícias no dia seguinte por que no dia que saí o Draw mesmo eu fico um caco de tanta frustração, raiva e agonia. Ontem foi dia de choro fácil e seguido, interrompido por momentos de lucidez e esperança, com muitos intervalos de completo desespero e fim-de-mundismos. É foi tenso. Tadinho do Han.

Estejam preparados para os altos e baixos de emoções desse projeto canadense. Persistir e ter fibra é pros fortes. E quem é mais mole que nem eu acho que vai se moldando pela experiência e se tornando cada dia mais sangue frio para lidar com isso tudo. Aprendendo a lidar com a ansiedade e desenvolvendo paciência para esperar sua vez.

Então deixamos você aí com o Charlie Brown fazendo uma excelente representação de mim ontem:

charliebrownsad